Com surpresa os fãs do CSS receberam o recado: Não estou mais na banda. Adriano Cintra, o cara que botou o grupo para o afudê, anunciou em seu Facebook que está fora do CSS, uma das coisas mais legais surgidas nos últimos tempos. Digo coisa porque é difícil definí-la. Na verdade é bem fácil, mas estou com preguiça.
O fato é que ele foi o responsável pelo sucesso da banda pelas plagas internacionais. Todas as ideias de composição são dele, bem como, ele ensinou as meninas a tocarem. Essa decisão, certeza, mudará toda a estrutura musical do grupo, sobretudo porque, a saída não foi nada amigável. Cintra, aliás, não permitiu às remanescentes executarem seus arranjos e nem suas composições. E agora Ana Maria, como faz? Tudo é praticamente dele!
É claro que tudo isso está sendo visto com pesar, não teria outro sentimento. Apesar do último disco, "La Liberacíon" não ser tão bom quanto os dois primeiros, gerava momentos divertidos nos shows recentes. Se as críticas pesadas foram as armas catalisadoras para a desestrutura do CSS, é possível. Parece que lá fora as coisas não andam boas. E quando digo coisa, é porque é difícil definí-la. Na verdade, é bem difícil mesmo!
Leonardo Handa - Jornalista